Missão e Princípios Estratégicos

A Santa Casa da Misericórdia de Coruche tem como missão o serviço e apoio a todos os que necessitam, dentro das suas valências, com sustentabilidade e rege-se pelos seguintes 5 princípios estratégicos:

- Orientação para o serviço. Com a melhoria contínua do nível de qualidade dos serviços prestados e aumento da capacidade de resposta às solicitações provenientes das diferentes partes interessadas envolvidas na unidade/serviço e/ou tarefa, incluindo colaboradores-equipas-chefias-coordenação.

- Responsabilidade. Compromisso no alcance dos objetivos e metas estipuladas pela Assembleia Geral e Mesa administrativa.

- Integridade. A integridade é um princípio que só se consolida quando os valores estão em consonância com a conduta. É um princípio fundamental na Santa Casa da Misericórdia de Coruche.

- Valorização das Competências. Reconhecimento do valor dos colaboradores e parceiros, motivação dos mesmos e disponibilização de meios e ferramentas para que possam, efetivamente, cumprir as suas responsabilidades.

- Colaboração. Esforço colaborativo e trabalho e equipa com outras organizações para a realização de tarefas de forma eficaz e prestação de um serviço de excelência.

 

Image